Relacionadas
Alexandre Pato iniciou sua carreira no Internacional. Depois, foi para o Milan e voltou para solo brasileiro vestindo a camisa do Corinthians. No clube alvinegro, protagonizou um desentendimento com Bressan, zagueiro que fez o pênalti que levou a queda do Grêmio na semifinal da Copa Libertadores para o River Plate na noite da última terça-feira.
Pato, que hoje atua pelo Tianjin Quanjian, da China, resolveu se vingar do jogador gremista. Em 23 de outubro de 2013, há cinco anos, Pato bateu a disputa de pênaltis após o empate por 0 a 0 tentando uma "cavadinha" - que não deu certo. Então o goleiro Dida defendeu o chute e o Corinthians acabou eliminado da Copa do Brasil.
O Bressan!!! ta rindo agora??? Hahahaha velha música : “what goes around... comes around” pic.twitter.com/vRaKjnqP83 — PATO (@AlexandrePato) 31 de outubro de 2018
Na ocasião, Bressan celebrou apontando Pato com um sorriso no rosto. "O Bressan! Está rindo agora? (risos) Aquela velha música: "what goes around... comes around", escreveu. A expressão significa algo como "tudo que vai, volta".
Haha que raiva é essa? Não dá pra colocar um Twitter brincando que gera tudo isso vamos sorrir!! Mais amor por favor... com coração vermelho ❤️ — PATO (@AlexandrePato) 31 de outubro de 2018
Depois de ver seu tuíte viralizar entre os torcedores gremistas, Pato resolveu dar mais uma provocada exaltando a cor do arquirrival Internacional. "Haha que raiva é essa? Não dá para colocar um Twitter brincando que gera tudo isso. Vamos sorrir!! Mais amor por favor... com coração vermelho", postou.