Alexandre Pato se 'vinga' de pênalti perdido ao provocar Bressan no Twitter

Jogador relembrou situação vivida há cinco anos para provocar zagueiro do Grêmio

Relacionadas

Alexandre Pato iniciou sua carreira no Internacional. Depois, foi para o Milan e voltou para solo brasileiro vestindo a camisa do Corinthians. No clube alvinegro, protagonizou um desentendimento com Bressan, zagueiro que fez o pênalti que levou a queda do Grêmio na semifinal da Copa Libertadores para o River Plate na noite da última terça-feira.

Pato, que hoje atua pelo Tianjin Quanjian, da China, resolveu se vingar do jogador gremista. Em 23 de outubro de 2013, há cinco anos, Pato bateu a disputa de pênaltis após o empate por 0 a 0 tentando uma "cavadinha" - que não deu certo. Então o goleiro Dida defendeu o chute e o Corinthians acabou eliminado da Copa do Brasil. 

Na ocasião, Bressan celebrou apontando Pato com um sorriso no rosto. "O Bressan! Está rindo agora? (risos) Aquela velha música: "what goes around... comes around", escreveu. A expressão significa algo como "tudo que vai, volta".

Depois de ver seu tuíte viralizar entre os torcedores gremistas, Pato resolveu dar mais uma provocada exaltando a cor do arquirrival Internacional. "Haha que raiva é essa? Não dá para colocar um Twitter brincando que gera tudo isso. Vamos sorrir!! Mais amor por favor... com coração vermelho", postou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlexandre PatoBressanGrêmiofutebol
Comentários