Alexandre Pato sobre possível volta ao Milan: 'espero por uma ligação'

Brasileiro não descarta voltar ao clube italiano para trabalhar ao lado de Leonardo, novo dirigente da equipe

Relacionadas

Alexandre Pato não descartou sua volta ao Milan para trabalhar mais uma vez com Leonardo, ex-jogador brasileiro que retornou ao clube, desta vez, para atuar como diretor esportivo. Em entrevista ao jornal italiano Tuttosport, o atacante se mostrou aberto para negociação. 

"Meu retorno para Milão com Leonardo? Enquanto isso eu espero por uma ligação... Aí depois a gente vê", comentou o jogador que desde o ano passado veste a camisa do Tianjin Quanjian, da China.

Na opinião do brasileiro, que atuou por cinco temporadas no clube italiano, Leonardo é a pessoa certa para fazer o Milan voltar aos tempos de glória na Europa. No cargo, ele substitui Massimiliano Mirabelli, demitido um dia antes de sua contratação.

"O Leonardo é um campeão. Dei meus parabéns a ele e desejei boa sorte, há alguns dias. Certamente o Leonardo tem a visão e a competência para dar uma nova abordagem ao Milan", afirmou.

Leonardo, que foi tetracampeão do mundo pela seleção brasileira em 1994, foi um dos responsáveis pela transferência do atacante do Internacional para o clube italiano, em 2007, pelo valor de 24 milhões de euros. 

Não só dele, na verdade.  O ex-jogador também foi responsável pelas contratações dos brasileiros Kaká e Thiago Silva. Em 2009, se tornou técnico da equipe italiana, mas não teve grandes resultados e foi demitido após uma temporada.

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlexandre PatoMilanfutebol
Comentários