Alexis Sanchez é criticado por lançar campanha de roupa após derrota

Jogador não participou do jogo contra o Brighton por causa de uma lesão

Relacionadas

Domingo, o Manchester United perdeu para o Brighton por 3 a 2. Na manhã seguinte ao duelo fora de casa pelo Campeonato Inglês, Alexis Sanchez lançou uma linha de roupa em suas redes sociais. No entanto, o jogador precisou apagar a postagem após o feedback dos torcedores.

Sanchez não esteve em campo na derrota deste domingo por causa de uma lesão, mas divulgou um vídeo e quatro fotos dele modelando para uma coleção denominada 'Alexis by JJO'. Na postagem, os torcedores do United o criticaram ferozmente pelo momento que as postagens foram feitas.

Um internauta respondeu ao tweet questionando: "É por isso que você perdeu o jogo ontem?", enquanto outro acrescentou: "Tudo o que há de errado com os jogadores modernos mostrado nesta postagem, seu time acabou de perder ontem e você sabe disso."

"Ohhh então isso é o que você estava fazendo enquanto estávamos sendo esmagados por Brighton", escreveu outro. No vídeo, Sanchez é observado por uma mulher loira enquanto experimenta vários dos novos itens da coleção, que incluem um blazer, uma jaqueta de couro e uma cueca. 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubCampeonato Inglês de Futebolrede socialAlexis Sánchezfutebol
Comentários