Alisson comete erro bizarro que resulta em gol do Leicester; confira

Goleiro brasileiro recebe recuo de bola, tenta sair jogando e se atrapalha na frente do adversário

Relacionadas

Em se tratando de falhas recentes de goleiros, o torcedor do Liverpool tem motivos de sobra para considerar esse assunto como delicado. Contudo, após a Copa do Mundo, o brasileiro Alisson chegou à equipe londrina e o fantasma da insegurança debaixo das traves parecia ter passado, por ora.

Neste sábado, o Liverpool visitou o Leicester pelo Campeonato Inglês, o que poderia ser considerada uma partida relativamente tranquila. O clube visitante saiu à frente no marcador logo aos 10 minutos com gol de Sadio Mané. No fim da primeira etapa, o brasileiro Roberto Firmino também deixou o dele, colocando dois a zero no marcador antes mesmo do jogo ir para o intervalo.

Nas volta dos vestiários, contudo, o arqueiro do Liverpool pareceu ter confiança demais e acabou protagonizando o que acabou por ser o lance mais marcante da partida. Aos 18 minutos da segunda metade, ao receber recuo de bola, Alisson tentou sair jogando com os pés na divisa da grande área com a linha de fundo. O goleiro tentou driblar o adversário que pressionou a saída de bola e acabou sendo desarmado pelo jogador do Leicester, que cruzou a bola para a área para o time da casa descontar a desvantagem. Confira o lance bizarro:

Apesar disso, o Liverpool conseguiu levar o 2 a 1 até o fim e sagrou-se vencedor do duelo. Contudo, por um instante, os torcedores londrinos reviveram um sentimento de insegurança protagonizado pelo goleiro. Vale lembrar que Loris Karius, que defendeu a equipe na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, deixou a equipe traumatizada em relação às bobeiras que terminam em gols rivais.

 

MAIS SOBRE:

FutebolLiverpool Football ClubRoberto FirminoSadio ManéAlissonCampeonato Inglês de FutebolLoris Karius
Comentários