Alisson dá chapéu em rival e ingleses celebram: 'valeu cada centavo'

Foram 3 jogos pelo Liverpool, totalizando 3 vitórias e nenhum gol sofrido

Relacionadas

Liverpool derrotou o Brighton & Hove Albion por 1 a 0 neste sábado, em casa, e chegou a nove pontos em três partidas pelo Campeonato Inglês. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Mohamed Salah, em lance no primeiro tempo que contou com a assistência de Roberto Firmino.

Na reta final da partida, o Liverpool ensaiou uma pressão, mas a maior chance para alterar o placar foi do Brighton, aos 43 minutos do segundo tempo. Pascal Gross cabeceou livre entre os zagueiros, mas Alisson fez importante defesa. Antes disso, o brasileiro já tinha protagonizado um lance que animou os internautas: deu um chapéu no atacante adversário.

"Você não pode fazer isso, Alisson, esses caras têm famílias", "Para um goleiro esse lance foi algo a mais", "Ótima contratação", "Acho que estou me apaixonando pelo Alisson", "Vou dar o nome de Alisson para meu filho e para minha filha" e "Vou abrir uma marca de contraceptivo chamada Alisson: nada passa por ele" foram alguns dos comentários. 

Por enquanto foram 3 jogos pelo Liverpool, totalizando 3 vitórias e nenhum gol sofrido. Atualmente o clube ocupa a primeira colocação do Campeonato Inglês. No próximo sábado, às 8h30, o goleiro volta a campo contra o Leicester City fora de casa. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlissonfutebolLiverpool Football ClubCampeonato Inglês de Futebol
Comentários