Alisson revela que esqueceu de se declarar a sua esposa: 'me quebrou'

O Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho no Brasil

Relacionadas

A nova rotina da seleção brasileira, que iniciou nesta terça-feira em Sochi a fase final de preparação para a Copa do Mundo, parece ter afetado a rotina pessoal de Alisson. Em entrevista coletiva na cidade russa, “quartel-general” da equipe dirigida por Tite, o goleiro revelou que se esqueceu de declarar o amor pela sua esposa, a médica Natália Loewe, através das redes sociais pelo Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho no Brasil.

Nova música da torcida Argentina provoca: 'todos os brazucas vão chorar'

Top 10: as seleções mais valiosas da Copa do Mundo da Rússia

Conheça o hotel onde a seleção brasileira irá se hospedar na Rússia

“Sobre o Dia dos Namorados, até me quebrou um pouco, ainda não postei a foto. Depois vai sair a homenagem pra minha esposa, com certeza”, afirmou, em entrevista coletiva nesta terça.

Em Sochi, os jogadores do Brasil estão próximos fisicamente de parte dos familiares e amigos – um grupo de 120 pessoas -, que está hospedada na cidade russa. Na segunda-feira, dia de folga para o grupo após a vitória por 3 a 0 sobre a Áustria, muitos atletas aproveitaram para se encontrar com os parentes.

“Família é tudo, é ela que está do nosso lado nos momentos bons, de comemoração, mas principalmente nos momentos difíceis, de derrota, de frustração. Ter os familiares aqui dá uma força maior, é um problema a menos não ter a saudade. Fico três, quatro dias longe da minha filha, da minha esposa e já fico com saudade”, declarou o goleiro da Roma.

MAIS SOBRE:

FutebolAlissonTiteDia dos Namoradosseleção brasileira masculina de futebol
Comentários