Aliviados, brasileiros fazem paródia de 'Bela Ciao' para zoar os argentinos

O nome da canção criada após a derrota argentina para a Croácia? "Messi ciao"

Agora que o Brasil venceu o segundo jogo da Copa do Mundo um alívio: poder tirar sarro da derrota argentina sem medo de acontecer o mesmo com a gente. Depois de criarem a nova música que embalou a arquibancada nesta sexta, a torcida brasileira mostrou criatividade e fez uma canção especial para os hermanos.

Tite leva tombo durante comemoração e vira meme: 'cosplay do Neymar'

Memes da vitória dramática da seleção brasileira contra a Costa Rica

Neymar faz história, supera Romário na seleção brasileira e mira Fenômeno

Inspirados na canção tema da série do Netflix La Casa de Papel, brasileiros fizeram festa com a derrota da Argentina, na última quinta-feira, por 3 a 0 diante da Croácia. Brincando com a situação argentina, que não venceu ainda nesta Copa e não depende mais de só si para se classificar, os brasileiros já celebram o clima eliminatório dos rivais. 

Antes de escutar a canção, dá uma olhada na letra para aprender:

O Di María, o Macherano

O Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau, tchau, tchau, tchau

E o argentino está chorando

Porque essa Copa eu vou ganhar

O que a Argentina precisa para avançar às oitavas

A  Argentina mantém um ponto somado em solo russo. Agora, a seleção liderada por Lionel Messi precisa torcer para os vikings não vencerem, e derrotar a Nigéria na última rodada.  Portanto, a torcida de Messi e companhia está toda focada no seu próximo adversário. Melhor ainda seria a Nigéria vencer por goleada.

Se isso acontecer e a Argentina ganhar da seleção africana na última rodada, seria preciso um empate ou uma derrota da Islândia contra a Croácia. Se a Islândia ganhar, dependerá da diferença de gols entre islandeses e argentinos. 

Caso a Islândia ganhe o duelo de hoje e depois empate com a Croácia na última rodada, islandeses e croatas passarão às oitavas. Por último, em caso de empate nesta sexta, a seleção argentina precisará ganhar da Nigéria e torcer para que a Croácia vença a Islândia. 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção brasileira masculina de futebolseleção argentina masculina de futebolfuteboltorcida
Comentários