Allianz Parque provoca Rogério Ceni em rede social: 'Obrigado e volte sempre!'

Estádio do Palmeiras cita freguesia do agora técnico do Fortaleza, que perdeu quatro jogos na arena

Relacionadas

O perfil do Allianz Parque no Twitter tirou sarro neste domingo do técnico do Fortaleza, Rogério Ceni. Na noite em que o Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro com vitória por 4 a 0 em casa sobre a equipe nordestina, a arena provocou o ex-goleiro do São Paulo ao relembrar do retrospecto ruim dele no estádio nas vezes em que esteve no local como jogador e como técnico.

Ceni esteve no Allianz Parque como jogador do São Paulo em 2015, com derrotas por 3 a 0 pelo Campeonato Paulista e 4 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Em 2017, já como treinador do São Paulo, ele perdeu para o Palmeiras pelo Campeonato Paulista por 3 a 0 e neste domingo, no comando do Fortaleza, o ex-goleiro perdeu novamente por goleada: 4 a 0.

Em uma imagem publicada no Twitter, o Allianz Parque mostrou um sorvete com quatro bolas, que simbolizavam as derrotas sofridas por Ceni no estádio. A postagem brincou ainda ao citar "cobertura", em referência ao gol sofrido por ele em 2015. Antes mesmo do fim do jogo, quando o Palmeiras vencia ainda por 3 a 0, a conta do estádio na rede social brincou que o placar repetia o resultado da última visita do ex-goleiro ao local.  

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasRogério CeniFortaleza Esporte ClubeCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários