Alô, mãe! Após simular ligação, jogador inglês é surpreendido durante a Copa

Lingard recebeu visita surpresa da mãe no jogo contra a Suécia

A vitória da Inglaterra contra a Suécia neste sábado (7), pelas quartas de final da Copa do Mundo, rendeu uma cena carinhosa na Arena Samara. O craque inglês Jesse Lingard foi registrado abraçando a mãe, que decidiu fazer uma visita surpresa ao filho na Rússia.

+ Não é toalha de mesa! Descubra por que a camisa da Croácia é quadriculada

+ Fernando Muslera perde avó e tio dias antes da eliminação do Uruguai na Copa

+ Do céu ao inferno: Mário Fernandes marca um gol, mas perde pênalti

O motivo da viagem vem do começo da semana. Ao vencer a Colômbia nas oitavas de final na terça-feira (3), após passar sufoco nos pênaltis, Lingard foi flagrado em campo segurando o celular no rosto. Ele postou a foto em sua conta no Twitter brincando com a legenda: "Não mãe, eu não vou voltar para casa".

Mas ele não aguardava uma sequência para a história. Após o jogo contra a Suécia, Lingard viu sua mãe na torcida e os dois se abraçaram. A conta do Twitter do jogador novamente foi utilizada. Lingard postou o vídeo dele com a mãe, com legenda referente à sua última foto: "Já que eu falei que não iria para casa, ela veio até aqui. Te amo".

O próximo jogo da Inglaterra será contra a Croácia pela semifinal, na quarta-feira (11). Será que vai ter outro registro de Lingard com sua mãe?

 

MAIS SOBRE:

seleção inglesa masculina de futebolJesse LingardCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebol
Comentários