Aloísio Chulapa conta que seu filho se chamará Rogério Ceni: 'ele autorizou'

Ex-jogador fez a revelação durante a programação do canal ESPN

Relacionadas

Se você achava que a única notícia sobre nomes que leria esse ano seria a do Corinthienzo, achou errado. O Aloísio Chulapa fez uma revelação inusitada nesta sexta-feira durante o programa Futebol na Veia, do canal ESPN: divulgou qual vai ser o nome de seu filho.

Pois é. O ex-jogador de 44 anos vai ser pai novamente. O segundo filho de Aloísio vai nascer no próximo dia 22 de abril e vai levar em seu nome uma homenagem a um ídolo da torcida do São Paulo: o menino se chamará Rogério Ceni.

O anúncio foi espontâneo, feito ao responder se ele continua tendo contato com o ex-goleiro e atual treinador do Fortaleza. "Sempre falo com o patrão, principalmente agora que o meu filho vai nascer dia 22 e é uma homenagem a ele. É Rogério Ceni Luiz Albuquerque da Silva", contou.

Aloísio falou que pretende ir no jogo entre São Paulo e Fortaleza no dia 11 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, para rever o amigo. "A história que ele tem, por tudo que ele me proporcionou nos três anos no São Paulo, dentro de campo e fora de campo, os conselhos... ele é uma pessoa muito importante para mim", completou Chulapa.

MAIS SOBRE:

futebolAloísio ChulapaCampeonato Brasileiro de FutebolSão Paulo Futebol ClubeRogério Ceni
Comentários