Amazon anuncia série documental sobre vida do zagueiro Sergio Ramos

Produção terá oito episódios de meia hora cada e será exibida em mais de 200 países ainda em 2019

Relacionadas

A Amazon Prime Video anunciou que vem produzindo uma série documental em espanhol sobre a vida do zagueiro Sergio Ramos, capitão do Real Madrid e da seleção espanhola de futebol, para ser exibida ainda em 2019 em sua plataforma de streaming.

Segundo informações divulgadas pela Amazon, a série terá oito episódios de meia hora cada e será exibida em mais de 200 países. Nela, será exibido o dia a dia do jogador de 32 anos, tanto na parte profissional quanto na pessoal, com momentos entre familiares e amigos.

"Estou emocionado por poder compartilhar com os torcedores de futebol quais são as chaves para ser um atleta profissional e o que representa a responsabilidade de levar a braçadeira de capitão do Real Madrid e da seleção espanhola e, ao mesmo tempo, levar uma vida normal em nível pessoal", disse Sergio Ramos em comunicado divulgado pela plataforma.

Em campo, o jogador deve ser relacionado para encarar o Girona nesta quinta-feira, às 18h30, no Estádio Montilivi, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Rei.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolSergio RamosReal Madrid Club de Futbolsérie e seriado
Comentários