Amigo de Neymar critica ESPN e Casagrande: 'problema foi que ficou de pé'

André Akkari saiu em defesa do jogador do Paris Saint-Germain

Relacionadas

Além dos games online, Neymar também é adepto do pôquer em suas horas vagas. Foi jogando cartas que o craque do Paris Saint-Germain conheceu André Akkari, campeão mundial de pôquer. Em suas redes sociais, o jogador profissional saiu em defesa de seu amigo, o atacante brasileiro. 

Akkari compartilhou um vídeo em que Walter Casagrande comenta sobre a nova fratura de Neymar. No lance, o camisa 10 do PSG leva três entradas seguidas e acaba tendo de abandonar a vitória sobre o Strasbourg por uma suspeita, que depois foi confirmada, de uma nova lesão na região do quinto metatarso de seu pé direito. 

"É impressionante. Até ontem o problema era o cai cai. Agora é o contrário, o problema foi que ele ficou de pé levando porrada. Não gastou nenhum segundo para falar do cara que deu as pancadas, nem do árbitro. Pior ainda, disse que o cara foi forte na bola. Repito, ele disse na bola", escreveu.

"Que vergonha, Casagrande, você ultrapassou todos os limites de querer ganhar visibilidade em cima dos outros. Toma vergonha na cara, seu moleque", declarou no stories seguinte do Instagram. André Akkari continuou e chamou o comentarista também de "alma pobre" e "ídolo dos haters".

Antes de mudar o assunto da crítica, o jogador de pôquer também pediu que Casagrande faça "o que as pessoas de bem fizeram quando você teve problemas graves na sua vida", em referência a dependência química sofrida pelo profissional da Rede Globo.

Akkari aproveitou também para mostrar indignação com uma enquete criada pela ESPN no dia seguinte ao jogo em que o brasileiro se lesionou. A pesquisa questionava se Neymar merecia apanhar. Antes disso, o pai do jogador também já havia comentado sobre a enquete criada pela emissora. 

"Quem fez (a enquete) deveria ser preso. Vergonhoso, apelativo, coisa feia demais. Merecia uma retratação tamanho o mau gosto. E não falem que é um jogo de palavras, porque se tem alguém que sabe o poder das palavras são vocês. Usaram na maldade mesmo. Tudo pela audiência", disparou Akkari. 

O apresentador Bruno Vicari se defendeu das críticas. "A frase está com as 'aspas', como foi falado pelo jogador adversário que agrediu o Neymar - atitude que nós condenamos", escreveu em resposta a um seguidor.

 

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainNeymarWalter CasagrandeEspn
Comentários