Amigos até no mercado, de Ligt deve seguir de Jong e acertar com o Barcelona

Zagueiro e volante do Ajax são mais que companheiros de time

Relacionadas

O zagueiro Matthijs de Ligt e o volante Frenkie de Jong são mais que companheiros de Ajax. A dupla de holandeses é também muito amiga. Uma publicação de AnneKee Molenaar, noiva do meia, dá uma ideia do nível de amizade: "eles até vão ao mercado juntos", registrou.

Na foto, De Ligt e De Jong aparecem sorridentes em um corredor de mercado, cada um com suas compras. Dono da braçadeira de capitão aos 19 anos, Matthijs de Ligt teria recusado uma oferta de R$ 313 milhões do Manchester United, segundo o periódico britânico Mirror.

A informação bate com o divulgado pela RAI Sport, emissora italiana, que afirma que o defensor está muito perto de acertar sua ida ao Barcelona. Mas não é só o avançar das negociações que chama a atenção, o canal também dá um outro detalhe sobre a conversa entre os diretores esportivos do Ajax, Marc Overmars, e da Juventus, Fabio Paratici.

Caso o acordo se concretize, os amigos poderão seguir juntos em solo espanhol. O meia Frenkie De Jong já confirmou sua transferência ao clube catalão. O holandês vai se transferir apenas no meio do ano. Por enquanto, os jovens ainda têm o Tottenham pela frente para garantir uma vaga na final da Liga dos Campeões.

Ajax e Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), na Arena Johan Cruijff, em Amsterdã, pelo jogo de volta da semifinal do torneio. No primeiro jogo, os holandeses venceram por 1 a 0, na Inglaterra, e jogam pelo empate para chegar na decisão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Back with the national team

Uma publicação compartilhada por Matthijs de Ligt (@mdeligt_) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

De drie ...

Uma publicação compartilhada por Matthijs de Ligt (@mdeligt_) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Blij met de belangrijke 3 punten, genoten van @careleiting

Uma publicação compartilhada por Frenkie de Jong (@frenkiedejong) em

MAIS SOBRE:

futebolFrenkie De JongLiga dos CampeõesAjaxTottenham Hotspur Football ClubBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários