Amizade antiga: Vinicius Junior e Lucas Paquetá se reencontram na Itália

Ex-colegas de Flamengo publicaram registros nas redes sociais

Relacionadas

Lucas Paquetá saiu do Flamengo para viver em Milão, enquanto Vinicius Junior deixou o rubro-negro para atuar pelo Real Madrid, da Espanha. Ex-companheiros de time, os jovens jogadores mataram a saudade e publicaram em suas redes sociais os registros do encontro. 

Recuperando-se de uma lesão há dois meses, Vinicius Junior aproveitou o tempo livre que tinha e viajou para a Itália. Uma situação parecida aconteceu com Paquetá, que voltou a atuar na derrota do Milan para o Torino no último domingo. O atacante teve um entorse no tornozelo direito no início do mês. 

"Quero chorar o teu choro. Quero sorrir teu sorriso. Valeu por você existir, amigo. Te amo, irmão, estava com saudades", escreveu o jogador do Real Madrid. "Nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdades. Tipo Laranjinha e Acerola. Te amo, irmão, estava com saudade dessa resenha", publicou Paquetá.

No último fim de semana, Zinedine Zidane descartou a volta do brasileiro ao campo, quando os merengues enfrentaram o Vallecano - e perderam por 1 a 0. Na ocasião, o treinador do Real Madrid deixou em aberto se Vinicius Junior estaria pronto para o duelo com o Villarreal, neste domingo, dia 5.

"Não volta agora. Tem de treinar depois de dois meses parado, o que é muito tempo. Precisa de outra semana de trabalho. Amanhã, não vai estar. Ele está melhor, mas falta ritmo. Veremos contra o Villarreal", projetou. 

MAIS SOBRE:

futebolLucas PaquetáVinícius Júnior
Comentários