Ana Maria Braga parabeniza Felipão em vez de Tite pelo título da seleção

Apresentadora cometeu a gafe durante o programa desta segunda-feira

Relacionadas

Ana Maria Braga proporcionou um momento inusitado na manhã desta segunda-feira. Talvez embalada pelo marco de cinco anos desde o 7 x 1 para a Alemanha, a apresentadora do programa Mais Você foi comentar sobre a conquista da Copa América e acabou citando um velho conhecido da seleção brasileira.

"Parabéns a todos os meninos, ao nosso Felipão, a nossa moçada toda aí", disse Ana Maria. Louro José, seu fiel escudeiro, logo percebeu o engano e a corrigiu. "Felipão não, Tite. Ana Maria já trocou o técnico", brincou o personagem.

"Tite. Felipão, te adoro. Estava com a cabeça no Felipão. Parabéns, Tite, realmente, fez toda a diferença para a seleção brasileira e a gente ficou na torcida", concluiu a apresentadora. Felipão foi o técnico da equipe nacional em duas oportunidades, marcadas pelo título de 2002 e a derrota por 7 a 1 em 2014. Atualmente, é treinador do Palmeiras.

Outro assunto, fora do mundo do esporte, também foi repercutido pelos internautas. Ana Maria também confundiu o João Gilberto com o Gilberto Gil. João Gilberto morreu neste final de semana, mas a apresentadora falou o nome do cantor errado no início do programa. 

MAIS SOBRE:

futebolAna Maria BragaCopa América de FutebolLuiz Felipe ScolariTitePalmeirasJoão Gilbertoseleção brasileira masculina de futebol
Comentários