Analista de arbitragem é afastado por postar meme do Palmeiras e Flamengo

Federação Paulista de Futebol divulgou uma nota sobre atitude de Marcio Tragante

Relacionadas

Quem nunca recebeu uma zoeira sobre futebol? Marcio Tragante não só recebeu, como resolveu postá-la nas redes sociais. Se Marcio fosse uma pessoa comum, não haveria nenhum problema, mas ele era analista de arbitragem. Era, no passado, pois foi afastado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A informação foi dada pelo site Nosso Palestra e confirmada pela própria entidade do futebol paulista em uma nota oficial. "A FPF ressalta que repudia de maneira veemente a atitude de Tragante, uma conduta inaceitável e antiprofissional que não condiz com os princípios da entidade", diz parte do documento.

Tragante foi afastado de todas as atividades e seu caso foi encaminhado para a Corregedoria de Arbitragem, responsável por decidir quais vão ser as providências a serem tomadas. O analista confirmou que foi ele quem realizou a publicação que tira sarro das eliminações do Flamengo e Palmeiras da Copa do Brasil.

O meme compartilhado por ele trazia os rostos de Diego, camisa 10 do Flamengo, e Dudu, atacante do Palmeiras. "Nova dupla sertaneja: Cheirinho e Chorão", dizia. Uma risada foi colocada de legenda na imagem que tem como autoria uma página de torcedores do Corinthians. 

Segundo informações do Lance!, Marcio Tragante trabalhou recentemente como avaliador de campo e de vídeo na semifinal do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo, vencida pelo clube tricolor nos pênaltis após o empate em 0 a 0. Ele não estava no Allianz Parque e fez seu relatório de casa. 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoFPF [Federação Paulista de Futebol]PalmeirasDiegoDudumeme
Comentários