O diretor de marketing do Corinthians Luis Paulo Rosenberg gerou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira depois de tentar explicar a venda do naming rights da Arena em Itaquera fazendo analogia de uma mulher com Aids.
"O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos isso... Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids (sic) positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o grande desafio", disse Rosenberg em entrevista à ESPN Brasil.
Nas redes sociais, o comentário do diretor de marketing gerou diversas críticas. "Que frase mais infeliz", "Rosenberg calado é um poeta", "esse cara é uma tragédia pro clube. Quanto mais ele abre a boca, pior sua imagem fica", "o Corinthians não precisa de inimigo, já tem um dentro de casa", reagiram alguns dos torcedores no Twitter.
Durante a entrevista, Rosenberg também culpou a recessão econômica no Brasil por não conseguir vender o nome da Arena do clube desde sua inauguração para a Copa do Mundo de 2014.
Confira a repercussão:
Esse é um palhaço — Marcello (@marcello_rpf) 21 de fevereiro de 2019
Que frase mais infeliz... poderia ter voltado atrás na hora que estava falando a bobagem que ficaria melhor... a explicação direta nem se compara a esta infeliz analogia. — Alessandro Silva (@Alessandro_H_M) 21 de fevereiro de 2019
Rosenberg calado é um poeta https://t.co/HBQ6UZL8U6 — anne (@anneliiz_) 21 de fevereiro de 2019
Naming rights... pic.twitter.com/Jj6BWSmE2L — - Ailton (@ApenasAilton) 21 de fevereiro de 2019
Sou Corinthiana, mas esse aí calado é um poeta. — bostonaro e a Suíça latina, rs (@RozanaPepina) 21 de fevereiro de 2019
Esse cara é uma tragédia pro clube. Quanto mais ele abre a boca, pior sua imagem fica. — Pistantrofobico (@Klaus_Ferrer) 21 de fevereiro de 2019
pic.twitter.com/cpMr6NEzgy — Eto Periolo (@etoperiolo) 21 de fevereiro de 2019
O cara é diretor de marketing, a função dele é "criar" uma boa imagem do Corinthians e ele me manda uma dessa..... — $CRF (@Cuedjar) 21 de fevereiro de 2019
É verdade esse “bilete”? — junaomacedo (@jwjunaogyn) 21 de fevereiro de 2019
Qualquer pessoa falando isso séria uma merda. Um diretor, do tamanho do Corinthians, dizer isso além de burro prejudica a imagem do clube... vergonhoso alheia — Rogério Lopes (@Rogeriolopes79) 21 de fevereiro de 2019
Que nojo desse homem — brending (@brendafelipe) 21 de fevereiro de 2019
Esse Rosenberg só aparece p fazer merda não sei como a torcida do Corinthians ainda não deu prensa nesse otário! — _Eric S.E.P_ ???? (@erictato_) 21 de fevereiro de 2019
O Corinthians não precisa de inimigo já tem um dentro de casa cara tosco mancha o nome da instituição. — lyeze.ferreira. (@lyezeCrvg) 21 de fevereiro de 2019