Andrés Sanchez afirma que Raí se ofereceu à CBF para cargo de Edu Gaspar

Presidente do Corinthians classificou a atitude como 'falta de respeito'

Relacionadas

O momento inusitado na TV nesta segunda-feira não se limitou ao olhar irritado de Petkovic a Eric Faria. Durante o Jogo Sagrado, programa da Fox Sports, Andrés Sanchez criticou o trabalho de Raí na diretoria do São Paulo e disse ainda que o ex-jogador queria, na verdade, ocupar a vaga aberta com a saída de Edu Gaspar.

Questionado se ele achava o trabalho de Raí bom no clube tricolor, o presidente do Corinthians foi enfático em dizer que não. "Não, tanto é que ele tá telefonando pra vir pra CBF no lugar do Edu. Falta de respeito com o torcedor do São Paulo, com o presidente do São Paulo que segura ele lá", afirmou. 

Edu Gaspar se despediu do cargo de coordenador da seleção brasileira masculina principal e se apresentou no Arsenal, onde será diretor de futebol. Para ficar no seu lugar, a CBF anunciou no dia seguinte ao título da Copa América a contratação de Juninho Paulista.

"Antes de ser o Juninho Paulista, ele ligava na CBF para vir para o lugar do Edu. Todo mundo sabe. É que vocês não são bem informados, no futebol se sabe. Liga pro Leco, pro Raí e pergunta", disse. Nas redes sociais, os torcedores do São Paulo se manifestaram. Confira abaixo.

MAIS SOBRE:

futebolEdu GasparAndrés SanchezJuninho PaulistaRaíCBF [Confederação Brasileira de Futebol]seleção brasileira masculina de futebolSão Paulo Futebol Clube
Comentários