Anitta será uma das atrações da final da Copa América neste domingo

Brasileira terá a companhia do cantor porto-riquenho Pedro Capó

Relacionadas

Não é só a seleção brasileira que está confirmada na final da Copa América no próximo domingo, dia 7, às 17h no Maracanã. Além da equipe comandada por Tite, outra atração já é nome certo no encerramento da competição: a cantora Anitta.

A brasileira será uma das atrações da cerimônia planejada pela Conmebol. A cantora vai se apresentar antes do jogo do Brasil contra Peru ou Chile, adversário que será decidido na semifinal desta quarta-feira, junto com o porto-riquenho Pedro Capó.

"Fiquei muito honrada e feliz com esse convite. Tenho certeza que essa será uma experiência inesquecível na minha carreira artística. Será uma apresentação bastante especial", afirmou a artista à Conmebol.

Quem é Pedro Capó? O artista de 38 anos é neto do cantor Bobby Cap, mas sua fama na américa latina vai muito além disso. Nascido em Porto Rico, Capó começou cedo no mundo da música e foi a voz principal da banda Marka Registrada, sucesso nos anos 90. 

Mas a carreira do cantor deslanchou mesmo quando em 2009, quando fez duas parcerias de sucesso: os duetos com a cantora mexicana Thalía na canção 'Estoy Enamorado' e com o também porto-riquenho Kany García no hit 'Si Tu Me Lo Pides'. Em 2018, Capó lançou o single de muito sucesso 'Calma'. Ele já gravou, também, uma versão em espanhol de 'Vamos Fugir', do Gilberto Gil.

"Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da Copa América, que, além de exaltar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar do privilégio de compartilhar esse momento com a maravilhosa Anitta na sua terra. Será uma benção", disse o cantor. 

MAIS SOBRE:

futebolCopa América de FutebolAnittaMaracanã [estádio Rio de Janeiro]Conmebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários