Ansiedade define! Os memes para Brasil x Argentina na semi da Copa América

Brasil volta ao Mineirão para uma semifinal cinco anos após aquele fatídico jogo com a Alemanha

Relacionadas

Um dos maiores clássicos do futebol entre seleções acontecerá mais uma vez na Copa América. Na tarde desta sexta-feira, a Argentina se classificou para a semifinal do torneio continental, onde enfrentará o Brasil, em uma das grandes rivalidades da América do Sul.

A classificação brasileira foi sofrida: tentou muito, mas não conseguiu sair do 0 a 0 no confronto com o Paraguai. Assim, o jogo foi para os pênaltis, no qual Alisson pegou um e Gabriel Jesus fechou a vitória por 4 a 3.

Já a Argentina foi tranquila: Lautaro Martínez abriu o placar contra a Venezuela aos dez do primeiro tempo com um gol de letra, enquanto Lo Celso fechou a conta no segundo tempo. Veja os memes.

Vale lembrar que Messi ainda busca o primeiro título com a seleção argentina, e para isso, precisará vencer o Brasil dentro de casa - na última vez que os dois times se enfrentaram em solo brasileiro, um narrador argentino definiu o confronto como uma 'visita ao proctologista', relembre. 

Por outro lado, o Brasil volta ao Mineirão para uma semifinal cinco anos depois daquele fatídico jogo com a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Será um jogo com diversos elementos.

MAIS SOBRE:

futebolCopa América de Futebolseleção brasileira masculina de futebolseleção argentina masculina de futebolMessi
Comentários