Antes e depois: 10 posts de palmeirenses que eram contra a volta de Felipão

Nem todos os torcedores ficaram contentes com o anúncio do treinador feito no dia 26 de julho

Relacionadas

O Palmeiras anunciou a contratação de Luiz Felipe Scolari no dia 26 de julho. O técnico chegou para substituir Roger Machado. No entanto, nem todos os palmeirenses ficaram contentes com a volta de Felipão comandando a equipe alviverde. Depois do título do Brasileirão conquistado no domingo, sob o comando do treinador, talvez eles tenham mudado de opinião. 

"É inacreditável que o Palmeiras vai trazer o Felipão, vocês estão malucos", "Espero que o Palmeiras não anuncie o Felipão, se fizer isso, vai só gastar dinheiro" e "Orando para o Palmeiras não acertar com o Felipão" são algumas das postagens feitas antes do anúncio oficial, mas quando já repercutia a informação nos bastidores - e nas redes sociais. 

Tiveram ainda os que lamentavam as chances que o técnico daria ao Deyverson. "Seria o fim dos tempos (Felipão tratando Deyverson como filho). Esse Deyverson nem se nascer de novo viraria jogador de futebol", escreveu um dos internautas. Depois do Palmeiras abrir o placar no último domingo, ele celebrou o gol do camisa 16. "Gol do maior do Brasil. Deyverson, Palmeiras sai na frente!", comemorou. 

"Para quem está pedindo por Felipão: as chances do Deyverson ser o titular dele é de aproximadamente 99,99%, na frente do Borja e do Bigode", escreveu outro. Depois do título, no domingo, o torcedor compartilhou uma imagem do atacante cantando o funk de campeão na festa palmeirense. "MC Deyvin é muito carisma", elogiou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolLuiz Felipe ScolariPalmeirasfutebolCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários