Antes de pegar a Roma, Juve lança nova camisa, que foi zoada pelo Fulham

Equipe entra em campo neste domingo pela penúltima rodada do Campeonato Italiano

Relacionadas

A Juventus apresenta neste domingo sua mais nova camisa para a temporada 2019-20. O uniforme surpreendeu os torcedores por um design pouco usual: meia camisa é preta, enquanto a outra metade é branca. Entre os jogadores escolhidos para divulgar o modelo estão Cristiano Ronaldo, Dybala e Kean.

A estreia da camisa que tem apenas uma fina listra rosa separando as duas metades acontece já neste domingo, na partida das 15h30 do horário de Brasília. Já campeã do Italiano, a Juventus entra em campo pela penúltima rodada em um duelo com a Roma fora de casa. 

Nas redes sociais, um outro clube brincou com o modelo divulgado pelo time de Turim. O Fulham usou o Twitter para se manifestar a respeito da nova primeira camisa, alegando semelhança com um de seus uniformes. "Sempre na nossa sombra", escreveu o clube em uma montagem que logo depois foi apagada.

Ambos os uniformes foram produzidos pela Adidas. No site da Juventus, o modelo igual ao usado pelos jogadores está sendo comercializado por 129,95 euros (R$ 577), já a versão mais simples sai por 89,95 euros (R$ 400). 

 

MAIS SOBRE:

futebolJuventus de TurimDybalaCristiano RonaldoFulhamRoma [Associazione Sportiva Roma]
Comentários