Ao lado de Pelé, Neymar aposta em vitória do Santos sobre o Corinthians

Clássico entre times alvinegros decide finalista do Campeonato Paulista nesta segunda-feira

Relacionadas

Na tarde desta segunda-feira, Neymar visitou Pelé, que está internado em um hospital de Paris. O atacante do PSG registrou o momento em suas redes sociais e fez uma legenda comum, mas seu comentário na postagem chamou a atenção.

Neymar comentou fazendo uma previsão para o jogo de hoje entre Santos e Corinthians. "Hoje da PEIXÃO .. sim ou sim !!!! (sic)", escreveu o camisa dez da seleção que, assim como Pelé, fez história no time da Vila Belmiro.

Corinthians e Santos decidem uma vaga na final do Campeonato Paulista. No jogo da ida, o time da capital bateu o do litoral por 2 a 1, na Arena Corinthians. Assim, casa vença ou empate, a equipe de Carille avança; já o time de Sampaoli precisa vencer por dois gols de diferença para resolver no tempo normal. Em caso de vitória santista por um gol de diferença, haverá pênaltis.

Pelé está internado em Paris devido a um problema no rim. O 'Rei do Futebol' estava na capital francesa para um encontro com Mbappé, realizado por um patrocinador em comum, quando uma infecção o levou a ser internado, mas já se recupera sem maiores problemas.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarPelé [Edson Arantes do Nascimento]Santos Futebol ClubeCorinthiansCampeonato Paulista
Comentários