Aos 102 e 97 anos, torcedoras do City entram em campo e roubam a cena

Vera e Olga foram homenageadas por serem sócias do clube há mais de 85 anos

Relacionadas

O jogo entre Manchester City contra o Fulham chamou atenção dos telespectadores por outro motivo que não a vitória dos donos da casa por 3 a 0. Vera e Olga, as irmãs de 102 e 97 anos, respectivamente, entraram em campo ao lado dos jogadores em pleno Etihad Stadium.

As duas senhorinhas foram homenageadas por elas serem sócias dos Citizens há mais de 85 anos. Além, é claro, de frenquentarem os jogos do time inglês como torcedoras desde a década de 1930. 

Vera, a mais velha, entrou em campo de mãos dadas com David Silva, enquanto Olga foi acompanhada pelo brasileiro Fernandinho. O volante a posicionou ao lado de sua irmã e deu um beijo em sua testa. As irmãs viraram assunto nas redes sociais. Gary Taphouse, um comentarista da Sky Sports, narrou alguns dos melhores trechos das conversas dos bastidores da partida.

"Tenho assistido ao Manchester City há 80 anos. Sei que você não pode ficar por mais 80 anos, mas espero que você fique bastante tempo conosco", afirmou uma delas em um bate-papo com Pep Guardiola. A resposta do treinador? "Você vai ter de conversar com a minha esposa", brincou.

"Pep disse 'oi' para mim e eu agradeci por tudo que ele fez pelo nosso time", contou Vera à BBC. Na mesma entrevista, a torcedora relembrou a situação do futebol naquela época. "Quando eu vim ao estádio pela primeira vez, não tinha nem placar. Um homem andava de um lado para outro com um quadro nas mãos, mostrando quanto estava a partida", relatou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolFulhamManchester City Football ClubDavid SilvaFernandinhotorcidaCampeonato Inglês de Futebolfutebol
Comentários