Aos 40 anos, Drogba anuncia aposentadoria no final da temporada

Atacante anuncia que está perto de aposentar as chuteiras

Relacionadas

Aos 40 anos, o atacante Didier Drogba anunciou que está perto de aposentar as chuteiras. Nesta segunda-feira (12), o jogador confirmou que irá colocar um ponto final em sua carreira profissional quando terminar a temporada de 2018.

+ Incrível! Goleiro faz gol nos acréscimos e dá vitória a seu time

+ Mito: Não existe figurinha difícil ou carimbada no álbum, garante Panini

+ Palmeiras usa realidade virtual para torcedor tirar foto com troféus

Atualmente no Phoenix Rising, da United Soccer League, Drogba afirmar que ainda sente prazer com a profissão: "Ainda tenho enorme prazer em jogar, mas comecei tarde ao mais alto nível. Estou rodeado de jovens e gosto de lhes transmitir o meu conhecimento sobre o jogo. Porém, esta época será a última, tenho 40 anos e está na minha hora", afirmou durante entrevista ao canal francês Telefoot.

Drogba fez história com a camisa do Chelsea e antes passou pelo Olympique de Marselha, clube que foi questionado se gostaria de retornar, possibilidade que não foi descartada pelo craque: "Teremos que ver o que é oferecido. Estou sempre pronto para ajudar", disse.

Em sua carreira, o goleador da Costa do Marfim conquistou quatro títulos da Premier League, quatro FA Cups, três Taças da Liga e uma Liga dos Campeões com o Chelsea.

 

MAIS SOBRE:

futebol Drogba
Comentários