Apontado como destaque sub-23 do Inglês, Richarlison comemora boa fase

"Não virei bandido como falavam", celebrou em entrevista ao SporTV

Relacionadas

A vida do ex-Fluminense Richarlison mudou - e muito - nos últimos meses. No mês passado, o jogador deixou o Watford para acertar com o Everton, time de Liverpool, que também disputa o Campeonato Inglês, para assinar contrato de cinco anos. 

De acordo com o SporTV, o clube pagou por ele 45 milhões de libras, cerca de R$ 233 milhões, o que faz de Richarlison uma das contratações mais caras da história do clube inglês. 

Em sua chegada no clube, o atacante brasileiro conversou com o canal e relembrou sua infância difícil. "Falei que muitos dos meus amigos estão presos, alguns já morreram. Eu tinha tudo para entrar nesse caminho", afirmou em entrevista ao Planeta SporTV.

"Lembro que andava na rua e me chamavam de vagabundo, bandidinho. Graças a Deus não virei bandido como falavam. Estou aqui na Premier League e ajudo a minha família. É isso que importa. Não ouvi essas pessoas que só querem o mal", concluiu.

Richarlison está na expectativa d0 terceiro amistoso da pré-temporada pelo Everton. O jogo contra o Valencia acontece no próximo sábado, em Liverpool, às 11h de Brasília.

A revista FourFourTwo publicou na última quinta-feira uma lista com os 10 jogadores sub-21 para ficar de olho na temporada 2018/19 do Campeonato Inglês e o brasileiro foi um dos escolhidos.

Além dele, a publicação também cita: Yves Bissouma (Brighton), Ryan Sessegnon (Fulham), James Madison (Leicester City), Davinson Sánchez (Tottenham), Lewis Cook (Bournemouth), Leroy Sané (Manchester City), Ruben Loftus-Cheek (Chelsea), Lucas Torreira (Arsenal) e Harry Winks (Tottenham). 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Inglês de FutebolRicharlisonLiverpool Football Clubfutebol
Comentários