Após adiantar Nenê no Flu, ex-lateral edita legenda: 'tomara que concretize'

Meia já tem apalavrado com a equipe carioca um vínculo até o fim de 2020

Relacionadas

O futebol brasileiro já voltou da pausa para a Copa América, mas o mercado da bola continua movimentado. Nenê encaminha a rescisão com o São Paulo e está perto de ser anunciado como reforço do Fluminense. A proximidade do anúncio é tanta, que um amigo do meia, o ex-lateral Gabriel, antecipou o anúncio da contratação de Nenê em suas redes sociais.

"Irmão de longa data. Sempre bom estar contigo, meu mano. Muito boa sorte nesse novo desafio. Vamos, Fluzão", escreveu na legenda em que aparece junto do jogador. Após a notícia repercutir entre os torcedores tricolores (de ambos os lados), Gabriel adicionou uma nova parte a descrição da foto: "tomara que se concretize". 

"Anunciou antes que o Fluminense", constata um seguidor. "Somos gratos pela notícia em primeira mão", agradece um dos torcedores do tricolor. "Você editou, mano. Aí não, né", lamenta outro. "Vem junto", pede um dos comentários. Com passagens marcantes pelo São Paulo e Fluminense, o antigo lateral-direito de 36 anos está aposentado do futebol.

Nenê foi liberado para buscar outro clube após o fim do primeiro semestre. Durante a parada para a Copa América, enquanto o elenco ficou concentrado no CT da base em Cotia, o meia trabalhou no CT da Barra Funda. O jogador irá rescindir amigavelmente o seu contrato com o São Paulo e chegará ao Fluminense sem custos. 

Aos 37 anos, Nenê já tem apalavrado com a equipe carioca um vínculo até o fim de 2020. O clube tentou contratar o meia no início desta temporada, mas as partes não chegaram a um acordo. Se concretizado, Nenê será o segundo reforço da nova gestão do Fluminense, que recém anunciou a contratação do goleiro Muriel

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Irmao de longa data. Sempre bom estar contigo meu mano. Muito boa sorte nesse novo desafio. Vamo flusao!!! tomara que se concretize ‍♂️

Uma publicação compartilhada por Gabriel Gubela (@gabrielgubela) em

MAIS SOBRE:

futebolNenêFluminenseGabrielSão Paulo Futebol Clube
Comentários