Após amistoso da seleção, Neymar e Demi Lovato se encontram novamente

Atacante brasileiro e cantora americana publicaram vídeos e fotos depois do empate em 0 a 0 contra a Inglaterra, em Londres

Relacionadas

Será que temos mais um casal de famosos se formando? Nesta terça-feira, 14, a cantora americana Demi Lovato publicou nos Stories de sua conta no Instagram que estava em Wembley, onde o Brasil empatou em 0 a 0 o amistoso contra a Inglaterra.

A partir de então, os fãs dela e de Neymar já começaram a especular se os dois se encontrariam, e foi o que aconteceu. Depois da partida, os dois compartilharam fotos e vídeos juntos. A dupla (ou  seria 'o casal'?) estava acompanhada da apresentadora de TV anglo-brasileira Layla Anna-Lee. 

 

+ Qual dos 12 grandes do Brasil é o maior campeão do século 21?

+ Buffon, Robben e Bale: veja os craques que não irão à Copa de 2018

+ Siga o Fera no Twitter

 

A americana até gravou uma dancinha desajeitada do brasileiro ao som de "Sorry Not Sorry", principal single do último álbum de Lovato, "Tell Me You Love Me", lançado no último mês de setembro. 

Em poucos minutos, as redes sociais já começaram a repercutir o novo encontro entre Neymar e Demi, com alguns já até especulando o apelido do casal, "Neymi" ou "Deymar". 

Esta foi a segunda vez que os dois se encontraram, pelo menos publicamente. Antes, a cantora havia assistido a um jogo do atacante ainda pelo Barcelona, em julho, nos Estados Unidos, durante a pré-temporada do time catalão, como publicado pelo Emais. Depois da partida, os dois se encontraram nos corredores do MetLife Stadium, em Nova York, com direito a uma foto dela com a camisa de Neymar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarDemi Lovato
Comentários