Relacionadas
Considerado o rei dos "rolês aleatórios", Ronaldinho Gaúcho usou suas redes sociais nesta terça-feira para divulgar uma foto curtindo o deserto no Marrocos. A publicação foi feita quatro dias após a determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul pela apreensão de seu passaporte.
Nos últimos dias, Ronaldinho curtiu uma balada com MC Guimê em Paris e também divulgou imagens no Instagram ao lado dos ex-jogadores Edmilson, Cafu, Rivaldo, Paulo Sérgio e Sonny Anderson.
O ex-jogador pode perder seu passaporte devido ao não pagamento de uma dívida por dano ambiental em Porto Alegre. Conforme o TJ-RS, a sentença transitou em julgado em fevereiro de 2015. Como ele e seu irmão Roberto Assis Moreira não foram localizados, foram intimados por edital em 2017. O valor das multas e da indenização chega a R$ 8,5 milhões.
"Apesar de fotografados rotineiramente, em diferentes lugares do mundo, corroborando o trânsito internacional intenso mediante a juntada de Certidões de Movimentos Migratórios, os recorrentes, curiosamente, em seu país de origem, possuem paradeiro incerto e/ou não sabido", chegou a afirmar o desembargador na decisão.