Após assalto, Sturridge diz que cachorro foi roubado: 'pago qualquer coisa'

Ex-atacante do Liverpool teve sua casa em Los Angeles invadida

Relacionadas

Daniel Sturridge está passando por uma situação difícil. O ex-jogador do Liverpool, que por enquanto está sem time, teve sua casa assaltada no fim de semana. O atacante só descobriu quando voltou para Los Angeles, nos Estados Unidos, e percebeu a confusão. Além das perdas materiais, Sturridge teve seu cachorro levado.

"Alguém roubou meu cachorro. Eu pagarei qualquer coisa. Eu quero ele de volta", exclamou o atleta inglês em um vídeo divulgado nas suas redes sociais. Nas imagens, o jogador mostra também a porta de vidro quebrada, pela qual ele acredita que os assaltantes entraram.

"Isso é sério. Como pode alguém entrar numa casa, em Los Angeles, e roubar o cachorro de alguém? Você é louco?", questiona, indignado, depois de afirmar que quer saber o que aconteceu e vai pagar quem puder ajudar com informações.

Depois do vídeo, Sturridge publicou cinco registros da cachorrinho Lucci para que pudessem a identificar. No último deles, ele pede que o levem a sério e repreende: "tem um monte de gente mandando mensagem de brincadeira e isso não é legal". 

No Liverpool desde janeiro de 2013, Sturridge marcou 67 gols em 160 partidas pelo clube. Ele foi destaque da equipe na temporada 2013/2014, quando o clube foi vice-campeão inglês, mas perdeu espaço após a chegada de Jürgen Klopp em outubro de 2015.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Somebody stole my dog. I’ll pay anything. I want him back.

Uma publicação compartilhada por Daniel Sturridge - Dstudge (@danielsturridge) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

This is him

Uma publicação compartilhada por Daniel Sturridge - Dstudge (@danielsturridge) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

All I need is one shot. I get it perfect on the first shot

Uma publicação compartilhada por Lucky Lucci (@luccidapoochie) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Come, have a seat.

Uma publicação compartilhada por Lucky Lucci (@luccidapoochie) em

MAIS SOBRE:

futebolDaniel SturridgeLiverpool Football ClubLos Angeles [Estados Unidos]assaltocachorro
Comentários