Após audiência, Guerrero mostra confiança e afirma poder atuar neste domingo

O Flamengo encara o Internacional em casa pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Relacionadas

Desde dezembro Paolo Guerrero está afastado por ter sido pego em um caso de doping. Nesta quinta-feira o jogador esteve presente em sua audiência na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, e demonstrou confiança após o termino da sessão que durou cerca de dez horas.

Mãe e irmã de CR7 vão abrir restaurante com receitas da família no Brasil

A pedido do PSG, Neymar deixará mansão de R$ 28 milhões nesta quinta-feira

Às vésperas da volta de Neymar, Cavani admite problemas com brasileiro

"Disse tudo o que tinha que dizer, e agora é preciso esperar a decisão", afirmou o goleador, em entrevista coletiva. Questionado pelos jornalistas presentes se ele está pronto para defender o Flamengo, neste domingo, Guerrero disse que sim.

A equipe rubro-negra entra em campo no Macaranã, às 16h, contra o Internacional em busca de manter a liderança no torneio. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro, que nesta semana teve Vinícius Júnior sendo eleito o FERA da última rodada. 

O resultado do julgamento será anunciado nos próximos dias. Como a pena de seis meses imposta pela Fifa chegou ao fim nesta quinta-feira, Paolo Guerrero está liberado para atuar até que a decisão do TAS seja divulgada.

Relembre a acusação

Guerrero foi flagrado em um exame realizado após o duelo entre a seleção peruana e a Argentina pelas eliminatórias da Copa. A substância em questão era benzoilecgonina, um metabólico da cocaína. A defesa do jogador, no entanto, provou que ele não usou a droga e alegaram que a contaminação foi devido a um chá que ele tomou em um hotel, e que provavelmente a jarra não tinha sido lavada depois de terem usado para colocar chá de coca, comum no Peru. 

MAIS SOBRE:

FutebolGuerreroFlamengoCampeonato Brasileiro de FutebolFifa [Federação Internacional de Futebol]doping
Comentários