Após bicicleta, Cristiano Ronaldo ganha elogios de atletas como LeBron e Pelé

Arbeloa, Ferdinand e até mesmo o zagueiro Barzagli, da Juventus, também demonstraram admiração

Relacionadas

O gol que Cristiano Ronaldo marcou na vitória do Real Madrid sobre a Juventus nesta terça transcendeu o futebol e chegou até outros esportes. De bicicleta, o português decidiu o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões em que os merengues venceram por 3 a 0. Dois dos gols foram feitos por CR7 e um por Marcelo.

Rivais paulistas disputam quem inspirou Cristiano Ronaldo em gol de bicicleta

Técnico da Juventus se rende a CR7 após bicicleta: 'Melhor atacante do mundo'

Golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo faz torcida rival aplaudir; assista

LeBron James foi um dos atletas que se rendeu ao golaço marcado pelo craque. O ídolo do basquete postou em suas redes sociais uma foto do golaço e escreveu: “Cristiano, isso não é justo. Nojento!”.

 

Are You Not Entertained!?!?! @cristiano That’s just not even fair‍♂️. Nasty!!

Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) em

No futebol, ex-companheiros de CR7 não se contiveram. Arbeloa foi um dos mais exaltados ao falar do ‘extraterrestre’: “Já pode abandonar a terra e jogar contra os marcianos, pois aqui já fez de tudo". Ferdinand foi outro que se impressionou: “Olha o tanto que sai do chão, é brincadeira!”. Para alcançar a bola, Ronaldo saiu aproximadamente 2,10m do chão.

Nem mesmo os rivais no duelo deixaram de se render. Barzagli, zagueiro da equipe italiana, viu o feito de perto e o comparou a uma jogada virtual: “Gol para a história, de PlayStation”.

Veja o gol abaixo:

Até o Rei entrou na brincadeira. "Alguém viu aquele gol de um jovem chamado Cristiano Ronaldo ontem? Fico imaginando de onde ele aprendeu aquilo..." escreveu Pelé, através de sua conta no Twitter.

O tuíte foi uma resposta a outra mensagem bem humorada, essa do Santos. O perfil oficial do clube no Instagram brincou com o craque português ao lembrar um lance semelhante de Pelé. "O pai aprendeu com o Rei. Ensinou certinho", escreveram. 

Buffon, mais uma "vítima" de Cristiano Ronaldo, declarou que o português já alcançou um nível que o permite ser comparado a Pelé, a Maradona e a Messi. "Ronaldo é um jogador incrível. O valor de Cristiano é comparável ao de Maradona, Messi ou Pelé". Ainda, o goleiro rasgou elogios ao craque. "Um jogador de nível extraordinário. Inventa, evolui e não parece ter fim. Quando você acredita que ele já fez tudo, ele faz algo novo", acrescentou. 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoReal Madrid Club de FutbolPelé [Edson Arantes do Nascimento]Lebron JamesLiga dos Campeões
Comentários