Após camisa 'pirata', torcida pede doação de uniforme para Bolsonaro

Presidente usou modelo na cor verde-limão que imita versão oficial de 2010 do Palmeiras

Relacionadas

Depois de comandar uma reunião em Brasília usando uma camisa "pirata" do Palmeiras nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro virou assunto nas redes sociais. Torcedores brincam com a situação e pedem a doação de um uniforme oficial do clube para o mandatário.

Em imagem compartilhada no Instagram do próprio presidente, ele aparece vestindo um modelo na cor verde-limão. A camisa é uma cópia de versão utilizada pelo clube em algumas partidas na temporada de 2010. Há, no entanto, diferenças significativas entre as duas camisas, como a colocação do número no espaço em que deveria aparecer o logotipo da fabricante, na época a Adidas, entre outros detalhes.

"Alô, Palmeiras. Manda uma camisa para o Bolsonaro. Pirataria é crime", "Palmeiras, manda uma camisa nova para o Jair", comentaram os internautas. Outros destacaram que a falsificação de camisas de futebol é crime. "Bolsonaro usando uma camisa do Palmeiras claramente falsificada mostra a sua colaboração com o mercado de falsificações".

Esta não foi a primeira vez que o presidente apareceu publicamente com essa camisa do Palmeiras. Durante a campanha eleitoral, ele gravou um vídeo mostrando que comia pão com leite condensado no café da manhã e estava usando o mesmo modelo de uniforme do clube alviverde.

O presidente Bolsonaro é torcedor do Palmeiras e, no ano passado, ele foi ao Allianz Parque para acompanhar a festa pelo título brasileiro. Na ocasião, participou da cerimônia de entrega da taça depois de a equipe ter batido o Vitória por 3 a 2, pela última rodada da competição. Ele vestia uma camisa diferente do Palmeiras

Confira o comparativo feito pelo Estadão da camisa usada por Bolsonaro e do uniforme oficial do Palmeiras:

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasJair Bolsonaro
Comentários