Após cirurgia, clubes rivais desejam força a Alex Ferguson

Ex-técnico do Manchester United foi internado após uma hemorragia cerebral neste sábado

Relacionadas

O mundo esportivo parou para desejar força a Alex Ferguson neste sábado. O ex-comandante do Manchester United foi internado após uma hemorragia cerebral e passou por uma cirurgia de emergência.

+ Ex-técnico do United, Alex Ferguson passa por cirurgia após hemorragia cerebral

+ Veja imagens do confronto entre torcidas que deixou um pontepretano morto

+ Dirigente de clube italiano é agredido por torcedores e leva tapa no rosto

Nas redes sociais, além do United, outros clubes se manifestaram. "Todos do Manchester City desejam uma rápida e completa recuperação a Sir Alex Ferguson após sua cirurgia", escreveu o clube em seu perfil oficial no Twitter.

"Nesta noite, todos do Chelsea enviam nossos melhores votos a Sir Alex Ferguson para uma recuperação completa e rápida após a cirurgia de emergência", disse o Chelsea. "Todos do Sevilla querem enviar os votos e forças para aqueles próximos de Sir Alex Ferguson em um momento tão difícil. Se há alguém com espírito de sobreviver é Sir Alex. Força!", se manifestou o Sevilla.

Outra figura importante do futebol que se manifestou foi o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, o Felipão: "Fiquei sabendo a pouco da internação do Alex Ferguson. Daqui do Brasil mando mensagens de melhoras e boa recuperação o mais breve possível. Desde que o conheci em 1999 tenho por ele carinho e respeito pela pessoa que sempre foi dentro e fora do futebol."

Uma das lendas do futebol inglês por seu trabalho como treinador, Ferguson tem 76 anos e está aposentado desde que deixou o United em 2013, encerrando uma sequência de 26 anos como técnico do tradicional clube da Inglaterra.

Veja as manifestações:

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubAlex Ferguson
Comentários