Após cobrança no desembarque, Dudu recebe apoio nas redes sociais

O Palmeiras vai encarar o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h45

Relacionadas

Claramente a torcida palmeirense está dividida quanto ao sentimento por Dudu. A equipe desembarcou na madrugada desta terça-feira em Buenos Aires, onde foi recebida por cerca de 20 torcedores que direcionaram a maior parte das cobranças ao camisa 7 do Palmeiras. O clube alviverde vai encarar o Boca Juniors pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45.

'Nenhum atacante é mais completo do que CR7', diz jogador do Bayern

Azarões? Liverpool e Roma abrem semifinal improvável da Liga dos Campeões

De olho nele, Palmeiras: atacante do Boca é destaque na imprensa argentina

No último final de semana, o capitão palmeirense foi o autor do gol da vitória diante do Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e não comemorou. Depois da partida o jogador explicou o motivo do protesto.

"Eu sou um cara muito emotivo, sempre procuro dar o meu melhor e às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Então acho que não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada”, desabafou.

A ação do grupo de torcedores na Argentina, no entanto, não foi bem aceita entre os próprios palmeirenses. Para contrapor o protesto, deram início a uma campanha de apoio ao camisa 7 nas redes sociais com a hashtag “#Duduestamoscomvocê", que chegou aos trending topics.

Confira alguns dos tweets

MAIS SOBRE:

FutebolDuduPalmeirasBuenos Aires [Argentina]Boca Juniorsprotestorede social
Comentários