Após críticas, Neymar entra na brincadeira e se diverte no 'desafio da falta'

Atacante da seleção registrou em seu Instagram vídeo em que brinca com um grupo de crianças

Neymar supreendeu a muitos com uma postagem em seu Instagram recentemente. Ainda sofrendo críticas em relação a suas quedas durante a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo, o craque mostrou bom humor em vídeo em que convoca crianças para o 'desafio do Neymar'.

+ Briga boa? Saiba quais foram as contratações dos rivais da Juventus nesta janela​

+ Brasileirão Assaí! Novo nome do campeonato vira piada nas redes sociais​

+ Popó revela que já ficou com homem ao falar sobre relação com filho gay

No entanto, o camisa 10 brasileiro rebatizou o nome da brincadeira que viralizou no mundo todo, onde normalmente as pessoas dizem 'Neymar' antes de simular uma falta. "Desafio da falta", escreveu o jogador nas imagens em que aparece em uma garagem com um grupo de crianças.

Neymar faz uma contagem regressiva e se abaixa junto aos fãs. "Partiu, bateu, é falta", diz ele no vídeo, e ri bastante depois de se abaixar junto com os pequenos.

O atacante da seleção brasileira comandará nesta quinta-feira a promoção de um leilão beneficente. Na primeira aparição pública do craque após a Copa do Mundo, o leilão do Instituto Neymar Jr vai colocar à disposição dos convidados 25 lotes dos mais diferentes, que vai de selfie com Gisele Bündchen a encontro com Silvio Santos

As quedas de Neymar já viraram memes, desafioalfabetocapa de jornalpropagandas e até um game

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebol
Comentários