Após sair mancando de treino, Neymar posta vídeo de filho: 'vai dar tudo certo'

Incômodo é no tornozelo direito, e não na região do pé que passou por um processo cirúrgico

O camisa 10 da seleção, Neymar, deixou o treino da seleção brasileira nesta terça-feira logo após seu início. Com um novo corte de cabelo, o jogador deixou o campo com um rosto preocupado e, em seguida, postou em seu Instagram um vídeo de seu filho, Davi Lucca, dizendo que "vai dar tudo certo".

Tenente da Polícia Militar é identificado em caso de assédio na Rússia

Mensagem de professora de Gabriel Jesus viraliza nas redes: 'voa alto'

Apresentador do SporTV promete visual de Neymar em caso de título da Copa

"Pai, vai dar tudo certo. O próximo jogo a gente vai ganhar", apostou o menino. Depois de ter feito um trabalho na academia na segunda-feira, o jogador voltou a campo na tarde desta terça mas sentiu dores ao participar da roda de bobinho e saiu mancando ainda nas atividades de aquecimento.

O incômodo é no tornozelo direito, e não no pé operado. Ontem, o atacante chegou a postar uma foto do seu tornozelo inchado, recebendo tratamento, com a legenda "trabalho duro". A CBF assegura que ele participará da atividade de amanhã, que será fechada à imprensa.

Após o jogo contra a Suíça, o craque foi examinado pelo médico chefe da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, que garantiu estar tudo bem. "A pancada foi no tornozelo, não no pé. Não foi no mesmo local. Não há preocupação com ele. Nada de diferente". 

A mesma posição foi mantida pela a assessoria de imprensa da CBF, que assegurou que o problema do atacante são dores no tornozelo direito, provocadas por pancadas recebidas no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo.

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarseleção brasileira masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários