Após derrota, Pogba posa sorridente no vestiário da Juve e irrita fãs do United

Publicação reviveu a suposta transferência do jogador francês de volta à Juventus, CR7

Relacionadas

O Manchester United perdeu mais um jogo na última terça-feira. Desta vez, diante da Juventuspela 3ª rodada da Liga dos Campeões. Com o resultado desfavorável de 1 a 0, o time comandado por José Mourinho acumula, nas últimas sete partidas, só uma vitória. Mas nem todo mundo parece triste com a situação.

Depois do fim da partida no Old Trafford, o francês Paul Pogba foi até o vestiário do clube italiano para cumprimentar seus ex-companheiros. Para infelicidade da torcida, o jogador posou sorridente ao lado de Juan Cuadrado e deixou as dependências com uma sacola de presente.

A foto não só foi encarada como desrespeitosa, mas também reviveu sua suposta transferência de volta à Juventus. Na Itália, rumores dão conta de que o jogador campeão do mundo pediu para sair do Manchester e que pretende assinar com a Juventus em janeiro de 2019, quando o mercado de transferências será reaberto.

"Por que você está no camarim da oposição sorrindo e tirando fotos depois de perder um jogo importante? Você precisa se concentrar no próximo jogo e baixar a cabeça", opinou um torcedor. "O que há na sacola? Camisa da próxima temporada?" e "O contrato está nesse envelope?", questionaram outros fãs do United.

Do outro lado, inúmeros italianos também rechearam os comentários de sua última foto pedindo sua volta. Até uma rashtag foi criada com os dizeres "#Pogback" (volta Pogba). "Vem para casa", "Torino te espera" e "Ainda dá tempo de voltar e vencer a Liga dos Campeões" são alguns dos comentários. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una Vittoria di carattere! Avanti cosi!!! #ForzaJuve #UCL siempre es bueno verte Panita @paulpogba bendiciones

Uma publicação compartilhada por Juan Cuadrado (@cuadrado) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Today’s a special day ⚽️ c’est un jour spécial #UCL

Uma publicação compartilhada por Paul Labile Pogba (@paulpogba) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubJuventus de TurimLiga dos CampeõesPaul Pogbafutebol
Comentários