Para evitar críticas de torcedores, Neymar veta comentários no Instagram

Apenas pessoas que ele segue podem mandar mensagens para o jogador

Relacionadas

O atacante Neymar decidiu vetar comentários de quem ele não segue em sua página no Instagram. Depois do duelo com a Costa Rica, decidiu postar um mensagem de desabafo e ser criticado por internautas. Só pode deixar mensagem na página do astro da seleção brasileira na Copa do Mundo quem ele quiser. Na maioria, famosos do mundo da música, outros esportistas ou personalidades em geral, alem de seus parceiros.

+ Jogadores do Real Madrid lideram estatísticas na Copa do Mundo da Rússia

+ Aniversariante do dia, Messi terá festa na concentração da Argentina

+ Maradona diz que Argentina não pode ser humilhada e 'Croácia não é Brasil'

Depois de marcar o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, o brasileiro postou. "Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer ... poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né !!! O sonho continua, sonho não ... OBJETIVO ! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são F...", diz a legenda da foto na qual o craque aparece chorando", escreveu.

Os recados que aparecem na página do atacante são apenas de apoio e destacando suas palavras. Entre os famosos que comentaram, estão, por exemplo, os ex-jogadores Denilson, Bebeto, Kaká e Rivaldo. Os jogadores Michel Bastos, Arouca e Gil; atletas de outros esportes como Jaqueline (vôlei), Falcão (futebol de salão), Bruninho (vôlei) e até algumas personalidades como Tom Cavalcante (humorista), Tirullipa (humorista), Tiago Leifert (jornalista), Belutti (cantor), Sabrina Sato (apresentadora), entre outros. 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários