Após dizer que jogaria de graça pelo Santos, Andreas Pereira recebe camisa

Convocado por Tite para defender a seleção brasileira, meia do Manchester United comentou sobre a sua paixão pelo time da Vila

Relacionadas

Um dia após declarar sua paixão pelo Santos e afirmar que "jogaria de graça" no time da Vila Belmiro, o meia Andreas Pereira, convocado por Tite para defender a seleção brasileira, recebeu uma homenagem do clube. 

"Tua entrevista foi sensacional, Andreas Pereira! Se liga no que tá indo aí pra Manchester como presente. Sigo torcendo por tu aqui da Baixada e, pode ter certeza, que teu sonho ainda será realizado. Hoje, o manto sagrado vai como presente. No futuro, será teu uniforme!", escreveu o clube santista no Twitter ao compartilhar uma camisa personalizada que será entregue ao jogador do Manchester United.

Nos comentários, os santistas foram à loucura. "Estão deixando a gente sonhar", "estou até imaginando o Andreas descendo de helicóptero na Vila Belmiro", "ilude mesmo", "já estou imaginando a apresentação dele", "vem ser feliz aqui", reagiram alguns torcedores nas redes sociais.

Filho de brasileiros, Andreas nasceu em Duffel, na Bélgica. Ele é uma das novidades da lista de Tite que visa a preparação da seleção brasileira rumo ao Mundial do Catar. O jogador pode ser o primeiro estrangeiro a defender a equipe pentacampeã mundial em uma Copa do Mundo.

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubTiteVila BelmiroAndreas PereiraSantos Futebol Clubeseleção brasileira masculina de futebol
Comentários