Após falhas, goleiro do Liverpool vira alvo de piadas na internet

Loris Karius tem atuação desastrosa e internautas sugerem até mudança de profissão

Relacionadas

A final da Liga dos Campeões, realizada neste sábado, ficou marcada por diversos pontos positivos e negativos. Além das lesões de Carvajal e Salah, o goleiro Loris Karius, do Liverpool, também não teve um de seus melhores dias. O arqueiro da equipe inglesa falhou em dois dos três gols do Real Madrid no jogo e virou alvo de diversas piadas na internet.

+ Confira as melhores imagens da final da Liga dos Campeões!

+ 'É a Anitta da Inglaterra', diz Galvão Bueno sobre a cantora Dua Lipa

+ Flamengo vai estrear nova camisa diante do Bahia pelo Brasileirão

No primeiro gol, Karius soltou a bola no pé de Benzema durante uma reposição de bola para o Liverpool, bem no começo no segundo tempo. O atacante do Real Madrid não teve dificuldades em colocar a bola pra dentro e abrir o placar da partida. O lance causou certa polêmica, mas no fim a conclusão foi a de que o goleiro falhou feio.

O segundo tropeço ocorreu já nos minutos finais. Gareth Bale, que entrou em campo após deixar o banco de reservas, arriscou de longe e o arqueiro da equipe inglesa, na tentativa de encaixar a bola, acabou colocando-a para dentro.

Por conta das falhas, internautas não perdoaram o goleiro Karius, que virou alvo de diversas piadas. Inclusive, foi sugerido que o atleta alemão mudasse de profissão. Confira abaixo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

Liga dos CampeõesLiverpool Football ClubGareth Balefutebolrede socialLoris Karius
Comentários