Após golaço e assistência, Vinicius Jr. ganha a imprensa espanhola: 'novo Rei'

Brasileiro fez um gol de voleio e deu uma assistência no jogo da última quarta-feira

Relacionadas

O Real Madrid venceu o Leganés no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Rei com direito a uma bela atuação de Vinicius Junior. Além de uma assistência, foi dele o gol mais bonito da partida: um voleio de perna direita que fechou o placar de 3 a 0 na última quarta-feira. 

Foi dele a assistência para o segundo gol do time, marcado por Lucas Vasquez, aos 23 minutos. Mas o lance mais espetacular do jogo veio aos 32 minutos, quando Vinicius acertou um lindo voleio após bola alçada na área. A comemoração não foi só dos brasileiros: veículos europeus também se renderam a atuação do camisa 28.

"O (Real) Madrid tem um novo rei: Vinicius", decreta a manchete do periódico espanhol Marca. Já na capa da edição impressa desta quinta-feira, o brasileiro celebra seu gol ao lado dos dizeres "A esperança se chama Vinicius". Moral, hein?

Outro jornal do país, o As, também deu destaque para as atuações do atacante da equipe merengue. "Com dois gols e quatro assistências, aproveitou o torneio para reivindicar que está pronto: nenhum jogador participou de mais gols na Copa do Rei", analisam.

O jornal El Bernabéu, por sua vez, levantou a moral do brasileiro ao chamar o time de "O Madrid de Vinicius". Segundo o tabloide, o jogador ex-Flamengo "liderou e mostrou o caminho a ser seguido" pela equipe do técnico Solari.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sigo callado, trabajando, y evolucionando siempre. Muy feliz por el gol y por ayudar al equipo! ¡Gloria a Dios por todo! ⚽️

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. (@viniciusjunior) em

 

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolVinícius Júnior
Comentários