Após goleada na Copinha, Corinthians leva elenco rival para visitar a Arena

Clube alvinegro venceu o Visão Celeste e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copinha

O Corinthians garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, popularmente conhecida como Copinha, ao aplicar sobre o Visão Celeste a maior goleada da competição até agora. O clube alvinegro venceu por 8 a 0 o rival potiguar na noite da última quarta-feira.

Mesmo com a goleada diante de 17 mil torcedores na Arena Barueri, os atletas da equipe do Rio Grande do Norte vão voltar para casa com ao menos uma boa lembrança de São Paulo: o Corinthians convidou o elenco rival para conhecer a arena do clube em Itaquera.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o técnico do sub-20 do Corinthians, Eduardo Barroca, comentou a atitude da direção do clube alvinegro. "Esses meninos, por muito mérito, por tudo que fizeram até agora, vão ter a oportunidade de conhecer o estádio do Corinthians", contou ao portal.

Eduardo também destacou o empenho do Visão Celeste, que se tornou o time nordestino a chegar mais longe na Copinha. "Vale ressaltar a equipe do Visão Celeste, que fez uma campanha maravilhosa", analisou. 

Agora, o Corinthians júnior vai encarar o Grêmio para avançar até a semi do torneio. Os outros confrontos já definidos são entre Cruzeiro e São Paulo, Guarani e Figueirense, e Vasco e Volta Redonda.

No início desta semana, o Palmeiras bancou a viagem de volta do Galvez para casa depois do time do Acre ter sido eliminado na competição pelo próprio clube alviverde. Na última segunda-feira, já com as passagens custeadas, a delegação acreana também foi convidada a conhecer a Academia de Futebol e o Allianz Parque.

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCopa São Paulo de Futebol JúniorVisão Celeste
Comentários