Após golear a Estônia, seleção alemã tira sarro do Brasil no Twitter

Equipe relembrou 7 a 1 logo depois de Werner fazer o sétimo, mas Sané ainda aumentou o placar

Relacionadas

Nesta terça-feira, a seleção alemã goleou a Estônia por 8 a 0 em casa nas Eliminatórias da Eurocopa. Seria mais um resultado comum, dado o pouco desenvolvimento do futebol no adversário da tetracampeã, se não fosse por um pequeno detalhe.

Na conta em espanhol no Twitter, a federação alemã fez questão de lembrar aquela goleada sobre o Brasil. "Não fazíamos sete gols em uma partida oficial desde... bom, certamente todos se lembram...", foi a postagem, logo após Timo Werner marcar o sétimo da equipe. Depois, Sané ainda fez o oitavo.

As comparações, é claro, são apenas uma brincadeira. Afinal, o jogo não era uma semifinal de Copa do Mundo e a Estônia não estava atuando em casa nem é considerada grande no futebol. Os gols foram marcados por Reus (2), Gnabry (2), Goretzka, Gündogan, Timo Werner e Sané.

A Alemanha tem três vitórias em três jogos pelas Eliminatórias da Euro, mas é a segunda colocada do grupo - a Irlanda do Norte fez quatro jogos e também venceu todos. A Holanda, com dois jogos (uma vitória e uma derrota) está em terceiro. Com o pior saldo, a Estônia perdeu todas e é a última colocada, atrás da Bielo-Rússia, que está na quarta posição.

MAIS SOBRE:

futebolseleção alemã masculina de futebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários