Após notícia de que Neymar pode passar por cirurgia, brasileiros temem pelo hexa

Outros, porém, demonstram confiança nos outros jogadores da seleção

Relacionadas

Ninguém discute que Neymar é o principal nome da seleção brasileira. E logo em ano de Copa do Mundo, o craque sofreu uma lesão séria, com torção no tornozelo e fissura no quinto metatarso do pé direito e pode passar por cirurgia, o que ainda não foi definido, segundo o técnico do PSG, Unai Emery. Nas redes sociais, reações das mais diversas, desde quem o chamou de pipoqueiro até quem mencionou a luta pelo hexa do Brasil.

+ Cachorro invade o campo e caça coelho durante uma partida no Chile

+ Fim de mistério: Usain Bolt revela que vai jogar partida no Old Trafford

+ Barcelona lança projeto realidade virtual para torcedor "pisar" em estádio

E, com todo o respeito a quem torce para o Paris Saint-Germain, mas para os brasileiros o que importa mesmo é saber se Neymar estará em plenas condições de jogar na Rússia. Caso a cirurgia seja mesmo realizada, Neymar pode ficar fora até maio, retornando apenas um mês antes do Mundial.

Entretanto, é importante lembrar que lesões fazem parte da história da seleção brasileira: desde 1970, apenas em três oportunidades ninguém foi cortado antes da Copa. Em alguns casos, houve preocupação, mas os craques puderam jogar o torneio e, no caso de Ronaldo Fenômeno, até se tornar o artilheiro e melhor jogador do Mundial.

Ao citar o hexa, também houve reações variadas. Enquanto uns lamentaram, outros demonstraram confiança em outros jogadores da seleção e otimismo relacionando-o com ocorridos em 2002.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Paris Saint-Germainfutebol
Comentários