Após empate, torcedores do Flamengo picham muros do Ninho do Urubu

Equipe rubro-negra empatou por 0 a 0 com o Santa Fe na Colômbia

Relacionadas

A paciência dos torcedores rubro-negros aparentemente chegou ao fim. Depois de mais um empate diante do Santa Fe pela Libertadores, os muros do Ninho do Urubu voltaram a amanhecer pichados. Na semana passada, quando o outro empate aconteceu no estádio do Maracanã, os muros da Gávea foram os alvos. 

Dia do Goleiro: o Fera separou defesas incríveis para comemorar a data

10 fotos que mostram um Palmeiras unido para vencer dentro da Bombonera

Palmeiras tem interesse na contratação de Paolo Guerrero, diz jornal peruano

Pouco mais de uma hora depois do apito final da partida que terminou em 0 a 0, o muro do Ninho do Urubu surgiu pichado com mensagens pedindo a saída do presidente Eduardo Bandeira de Mello. 

Outra imagem mostra um pedido para que os jogadores peguem GPS e sumam. A frase é em referência à entrevista de Juan, que depois da eliminação na semifinal do Campeonato Carioca afirmou que o elenco mostrou à direitoria o GPS que eles usam, para comprovar que o time correu dentro de campo.

O clube carioca pode perder a liderança do Grupo 4 para o River Plate. Os argentinos recebem hoje à noite o lanterna Emelec, às 19h15. O time equatoriano também é o próximo rival do Fla em casa, no dia 16 de maio.

MAIS SOBRE:

FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Maracanã [estádio Rio de Janeiro]JuanCampeonato Carioca de FutebolpichaçãoFlamengo
Comentários