Após passar por cirurgia, Ralf afirma: 'voltarei mais forte do que nunca'

Volante do Corinthians deve ficar três meses afastado

Depois de sofrer uma luxação no ombro na partida contra o Vitória na última quarta-feira, Ralf passou por um processo cirúrgico neste domingo. O volante do Corinthians deve ficar três meses afastado, retornando ao campo apenas após a Copa do Mundo.

+ Vídeo: brasileiro finaliza rival após surpreendê-lo com um salto mortal

Times de Nagasaki e Hiroshima se enfrentam pela 1ª vez em 25 anos de campeonato

Firmino renova contrato e se torna o jogador mais bem pago do clube

Apesar disso, o jogador que vivia uma ótima fase pelo clube alvinegro publicou em seu Instagram uma imagem sua no hospital com uma legenda bastante motivadora: "voltarei mais forte do que nunca", escreveu.

Ralf, na rede social, ainda agradeceu o apoio de seus seguidores, os torcedores corintianos e a equipe médica que o operou. "Fé sempre, acredite e não desista! A vitória é certa", finalizou o jogador. 

O Corinthians fará mais 14 partidas até a parada da Copa do Mundo, dez pelo Campeonato Brasileiro, uma pelas oitavas de final da Copa do Brasil e outras três pela Libertadores. Depois do Mundial da Rússia, o clube volta a campo no dia contra o Botafogo em Itaquera. Como o duelo acontece no dia 18 de julho, o volante precisaria de outros dez dias de recuperação. 

Depois desse jogo o próximo compromisso do Corinthians é no clássico com o São Paulo, dia 22, diante do Cruzeiro em Itaquera, no dia 25, e contra o Vasco, no dia 28 do mesmo mês. 

MAIS SOBRE:

FutebolRalfInstagramCorinthiansCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários