Após pior público no Brasileirão desde 2016, São Paulo pede Morumbi cheio

Time enfrenta uma decisão pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (19)

Relacionadas

Na última segunda-feira (16), o São Paulo estreou no Campeonato Brasileiro usando um time misto para vencer o Paraná por 1 a 0 com gol de Bruno Alves. No entanto, o jogo marcou também o pior público como mandante do torneio desde 2016: foram apenas 11.327 pessoas. 

Cristiano Ronaldo marca golaço de voleio em treino do Real; assista

Atleta britânico usa aparelho de tortura medieval para voltar a competir

4º árbitro da final do Paulista se contradiz duas vezes durante depoimento

A equipe tricolor, no entanto, enfrenta o Atlético-PR nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Morumbi. Tendo perdido por 2 a 1 o primeiro jogo válido pela Copa do Brasil, o time precisa ganhar por, ao menos, dois gols de diferença para avançar às oitavas de final na competição. 

"Vamos buscar a classificação, e contamos com a nossa torcida. Será um jogo difícil, então precisamos do nosso torcedor com a equipe", pediu o lateral Régis após a derrota. Mas a convocação aos torcedores ficou ainda mais intensa depois de registrarem o pior público no Brasileirão desde o 0 a 0 diante do Coritiba, em 28 de agosto de 2016, quando 7.836 pessoas foram ao estádio.

Neste ano, no entanto, o time já registrou um público ainda menor, justamente na Copa do Brasil: 8.514 pagantes foram ver São Paulo 2 x 0 CRB, em 28 de fevereiro.

"Fala, torcedor tricolor! Quinta-feira precisamos de vocês empurrando, levantando e dando confiança para a gente, motivando a gente. Jogo difícil, mas tenho certeza que com a ajuda de vocês vamos buscar a classificação", disse Hudson em um vídeo publicado no perfil oficial do time no Instagram. 

Além dele, Sidão também ajudou na convocação. "Fala, nação tricolor! Vim aqui só reforçar o convite do Hudson para que na quinta-feira a gente possa lotar o Morumbi, botar uma pressão para cima dos caras, e acima de tudo gritar o nome do São Paulo, empurrando nosso time para conseguir a classificação". 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolCopa do BrasilMorumbi [bairro São Paulo]São Paulo Futebol ClubeTorcida
Comentários