Após recusar autógrafo, Pogba sofre tentativa de agressão em Manchester

Enfurecidos pela resposta negativa, jovens teria até atirado prato na direção do francês na discussão em restaurante

Relacionadas

Depois de recusar autógrafos a alguns fãs em um restaurante de Manchester, o meia francês Paul Pogba, sofreu uma tentativa de agressão, na noite da última segunda-feira. De acordo com o tabloide inglês The Sun, a polícia foi chamada, mas antes que oficiais chegassem ao local, a confusão já havia sido dispersada. 

A discussão, que foi gravada na conta de SnapChat de um dos agressores, começou depois que o francês teria recusado autógrafos a alguns garotos. Enfurecidos pela resposta negativa, os jovens teriam começado a xingar o francês e chegaram até a arremessar um prato na direção dele. 

"A briga se agravou rapidamente e parecia que trocariam socos. Os garotos estavam furiosos que Pogba teve a coragem de lhes dizer não ao pedido por um autógrafo. Mas Pogba estava aproveitando um jantar calmo com amigos e se sentiu desconfortável com a situação. Eles estavam desesperadamente tento o encurralar e tudo poderia ter facilmente se tornado uma disputa física não fossem os seguranças e os amigos. Como o jogador mais caro do mundo, ele é alvo fácil para garotos que querem se mostrar desta maneira. Ele lidou com isso muito bem", disse uma testemunha ao jornal. 

MAIS SOBRE:

futebolPaul PogbaManchester United
Comentários