Após sair da Copa, técnico da Islândia apitou torneio em sua cidade natal

Dias depois de ser eliminado na Rússia, Heimir Hellgrimsson já parece ter superado a decepção

A Islândia não está mais na Copa do Mundo. O comandante de uma das seleções mais carismáticas do mundial na Rússia, Heimir Hellgrimsson, superou a decepção de ser eliminado na fase de grupos: o técnico já está participando de um novo torneio.

+ Memes: Mbappé brilha, ofusca Messi e elimina a Argentina nas oitavas

+ Galvão folgou, foi para rave e vídeo viralizou: 'Moscou enlouqueceu'

+ Repórter da CBF é assediada na Copa: 'precisamos falar sobre machismo'

A competição é entre as crianças de sua cidade natal, Vestmannaeyjar, um pequeno arquipélago de 14 ilhas, 30 ilhéus e pouco mais de 4 mil habitantes no sul do país. Dessa vez, não é só a estrutura do torneio que é diferente, mas sua função: ele trocou o banco de reservas pelo meio do campo, agora com um apito na boca.

"Renovado da Copa do Mundo, nosso técnico, Heimir Hallgrímsson, está apitando um torneio de futebol infantil em sua cidade natal, Vestmannaeyjar", escreveu a Associação de Futebol da Islândia em um tuíte acompanhado de um foto onde o treinador aparece sorridente e já com energia renovada após a Copa.

Depois de chegar às oitavas de final da Eurocopa de 2016, a Islândia chegou empolgada na Copa do Mundo. Estreou com um bom empate com a Argentina, mas depois perdeu da Nigéria, por 2 a 0, e também foi derrotado pelo time reserva da Croácia, em um jogo que terminou em 2 a 1.

MAIS SOBRE:

FutebolIslândia [Europa]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Argentina [América do Sul]Rússia
Comentários